
Loção Hidratante Desodorante Corporal Infantil e Teens O Boticário
Marca: O BOTICÁRIOModelo:LOÇÃO HIDRATANTEDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: CBOBLC0117
LOÇÃO HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL O BOTICÁRIO
A Loção Hidratante Desodorante Corporal é mais uma marca de sensualidade e intensidade, uma atração de maciez e aroma que não passam despercebidos.
Com o mesmo aroma as extensões de Loção Hidratante Desodorante Corporal deixa a pele macia o dia todo enquanto potencializa a fragrância da colônia, cheia de feminilidade e sensualidade. Além de hidratar a pele, oferece efeito iluminador que dá um brilho glamouroso..
Muita além de um aroma delicioso, a fórmula da loção é enriquecida com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele. É hidratação e perfumação para a pele!
Com foco na sustentabilidade, sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.
Contém: 200 ml.
ATENÇÃO:
- Clique em comprar somente se tiver certeza da compra. Caso tenha alguma duvida, entre em contato;
- Escolha primeiro a fragrância, depois as quantidades;
- O sistema já calcula o valor do frete. Caso tenha alguma duvida, entre em contato;
- Trabalhamos com outros produtos de perfumaria, Corpo e Banho e Maquiagens. Consulte;
- Montamos Kits e Combos por encomenda. Consulte;
- Não nos responsabilizamos por erros de cadastro de endereço no site. Se for necessário reenviar o produto será cobrado novo frete;
- Fotos ilustrativas.